quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais dica do cursor de zíper!

Boa noite meninas,voltei para mostrar as fotos de como colocar o cursor sem o garfo entortado rsrs,do vídeo da Ana Cosentino.Vejam se dá pra entender,é bem simples e prático:

Primeiro corta-se uma parte dos dentes do zíper,eu sempre queimo com isqueiro as pontinhas pra não ficar desfiando e desperdiçando o zíper,veja bem a posição do cursor:


Agora coloca-se o cursor bem encaixadinho nos dois lados,com a parte redonda voltada para dentro,segure bem firme com a mão e puxe os dois juntos,tem que cortar os dentes de um lado pq ai encaixa mais facilmente.Pronto,puxe e já colocou o cursor.
 


Vejam só o resultado,cursor no lugar sem nenhum esforço!
 

Ah,vou mostrar a ferramenta que fiz com um garfo velho,tb dá certo é só ver bem o vídeo da Ana Cosentino que dá certo tb!Vejam:



A-pro-va-do!!!Fiz e deu certo...Façam e depois me contem o resultado!
Um grande abraço:Joelma Patricia!

4 comentários:

  1. Paty,vou tentar fazer desta maneira.Ontem entrei no seu blog e fiz a necessarie que a Ana Cosentino ensinou,mas na hora de colocar o tal do zíper...menina,quase tive um xilique,demorei uns 15 minutos com o tal do garfo.Acho que é questão de tempo e insistência mesmo.Hoje vou fazer outra necessarie e vou tentar esta outra dica.
    Obrigada por ensinar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Janice,me mande fotos dela pra mim postar aki no meu blog,mas é assim mesmo,eu me dei melhor com a dica de cortar os dentes do zíper,mas com o tempo vc fica boa nisso!Eu consegui colocar com facilidade tirando e colocando várias vezes o cursor,até conseguir pegar o jeito!Mas não desiste não,é assim mesmo,bola pra frente!Ah,me conta se deu certo,ok?Um beijão:Joelma Patricia!

    ResponderExcluir
  3. Ola...
    Vim agradecer ,muito Obrigada por compartilhar...Nunca tinha conseguido e agora consegui.Ufa!!!! finalmente com o garfo nem pensar mas com a dica de cortar tudo deu certo.MuitoObrigada.As duas dicas foram boas mas eu me ajeitei melhor cortando os dentes.
    Valeu Obrigada!!!
    romelia.delfino@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Romélia..é um prazer poder compartilhar coisas simplesmas que tornam o nosso dia-a-dia bem complicado,como o decolocar o cursor!Aprendi vendo um vendedor cortando e encaixando o cursor numa facilidade e pensei vou compartilhar.O do garfo eu não me adaptei bem,mas como disse a Ana Cosentino,cada qual tem habilidades diferentes!Fiquei muito feliz em poder ajudar.Sempre que precisar pode perguntar que estarei aki!
      Abraços:Joelma Patricia!

      Excluir