sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Porta celular coruja com passo a passo!

Boa noite meninas...
Já estou ansiosa pro dia do sorteio,as inscrições se encerram amanhã,vejam bem se ENCERRAM AMANHÃ,portanto, se inscrevam que ainda dá tempo!!!
Hoje quero trazer pra vcs um case pra celular que fiz,pois estava precisando muito de um!!!Olha, fiz algumas adaptações do vídeo que aprendi com a estela Junqueira e uma foto que achei no facebook,ai o resultado ficou assim:




Vídeo da Estela Junqueira:

Link do vídeo,clicar aki!
Molde do porta celular

É assim que ficará pronta!

Essa é a foto que eu fiquei apaixonada por ela!Ai resolvi fazer algumas adaptações e fiz a capa do celular do vídeo e as asinhas da foto!Espero que tenham gostado,pois já estou usando ela pra todo lado!!!Gostei...
E vocês o que acharam???Me contem...Estou aguardando seus comentários!!!
Amanhã eu divulgo a lista das participante atualizada,ok?
Um grande beijo e boa sorte a todas no sorteio!!!
Boa noite:Joelma Patricia!!!

3 comentários: