quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sapato apertado?Veja que dica maravilhosa!!!

Bom dia meninas...
Hoje vou contar pra vcs uma dica maravilhosa que vi no programa da Ana Maria Braga,é sobre sapato apertado,eu fiz e deu certo,é muito simples e o melhor de tudo funciona mesmo,vejam:
(as imagens foram retiradas do site do Mais você)


Vou explicar pq não fica muito claro nas fotos:

Primeiro vc pega um saquinho enche de água,depois vc coloca esse saquinho já com água dentro do sapato na parte que vc quer alargar,por exemplo:eu tenho a tal joanete,então a maioria dos sapatos que eu compro,pode ser super confortáveis mas eles sempre me machucam nessa parte do pé.Então como eu disse,coloque sempre na parte que fica próximo da joanete,como mostra a segunda foto.Aí vc arruma aonde quer alargar,se precisar pode prender com fita adesiva,mas não aperte muita,deixe a fita meio frouxa,pq quando congelar precisará de mais espaço,certo?
Feito isso,coloque em outra sacola (por questão de higiene)e leve pro congelador,por mais ou menos 12 horas,qdo passar as doze horas,retire o sapato do congelador e ficará como mostra a quarta foto,aí é só tirar o saquinho  que virou gelo,e experimentar e ver se deu certo!!!Pelo menos comigo e com a Ana Maria funcionou,rsrsrs...
Mas se vc acha que precisa alargar mais um pouco volte com ele novamente até ficar do jeito que vc precisa.
Olha o meu ai,prontinho pra ir pro congelador!!!


Bom meninas,fiz ,deu certo e aprovei!!! Se alguém tb sofre com isso,seus problemas acabaram...Espero que aproveitem bem essa dica. Por hoje é só e tenham todas um bom dia!
Joelma Patricia!

2 comentários:

  1. Que legal paty.......se contar ninguém acredita....amei a deica.....♥♥♥

    ResponderExcluir