domingo, 21 de outubro de 2012

Contagem regressiva pro nosso Primeiro sorteio!!!Participem...

Boa noite meninas...
Já estou em contagem regressiva pro nosso primeiro sorteio,será no dia 27 de Outubro!Então faltam exatamente 6 dias,pra sabermos quem é a sortuda que irá receber em casa esses mimos,feitos com muito carinho!!!Então corram e participem já, pois o tempo está se esgotando e estou louca pra descobrir quem será a sortuda!!! Vamos relembrar os prêmios e como fazer pra participar:


Vejam os prêmios:

*Uma necessaire pequena
*Uma necessaire média 
*Uma eco bag que vira carteira


E as regrinhas pra participar são:

*Seguir o meu blog
*Postar o banner no seu blog
*E deixar aki os comentários com o link da postagem e o seu e-mail.
*Ah,se vc não tem blog pode postar o banner no face,mas tem que me avisar no comentário e tb deixar o link.

O sorteio é NACIONAL e será realizado de forma caseira. As inscrições vão até o dia 27 de outubro de 2012 e divulgado o resultado no dia 28 de outubro(Aniversário do blog).
A ganhadora será avisada por e-mail e terá até 2 dias para responder, caso contrário perderão o direito ao prêmio, que será sorteado novamente!

Portanto meninas corram e participem porque o tempo Voaaaaaaaaaaaaa e passa muito rápido e Domingo que vem essa hora estarei aki fazendo o sorteio e descobrindo quem é a sortuda da vez!!!

Amanhã estarei colocando a lista das participantes aki,se puderem confiram, e se não aparecerem me digam que estarei corrigindo.
Desejo a todas vcs boa sorte !!!
Um grande abraço:Joelma Patricia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário