terça-feira, 30 de outubro de 2012

A ganhadora ainda não me retornou,buá,buá,buá!

Boa noite meninas...
Ainda estou esperando a resposta da ganhadora do sorteio,ela não respondeu meu e-mail até  hoje...é uma pena,mas terei que realizar um novo sorteio!!!
Por isso,ATENÇÃO NOEMI estou ansiosa esperando o seu contato,pra mandar o seu mimo,responda o meu e-mail,por gentileza!!!
Se alguém conhecer a Noemi, peça pra ela me responder ou deixar um comentário aki mesmo no blog!
Estarei aguardo contato...
Abraços:Joelma Patricia!


2 comentários:

  1. Aii que maravilhoso Joelma ! Fiquei eufórica quando li que eu fui a ganhadora , dei pulos de alegria, pois nunca ganhei nenhum sorteio de blogs até hoje !
    Desculpas não ter respondido antes, minha internet não anda boa e mal tenho entrado na net.
    Fiquei realmente feliz em ser a ganhadora de tantas coisas lindas.
    Meu imail é noemi.alves@r7.com .mts abraços e t+

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Noemi,fico feliz que você tenha respondido,pois fiquei triste de ter que fazer outro sorteio!Preciso do seu endereço,pra enviar o seu mimo!!!Vou entrar em contato com vc pelo e-mail.Obrigado por responder...
    Abraços:Joelma Patricia!

    ResponderExcluir