domingo, 28 de outubro de 2012

Enfim o tão esperado dia chegou...

Boa noite meninas...
O Dia do sorteio tão esperado chegou!!!
Então vamos ao bendito sorteio,quem será a sortuda ,quem será ,quem será...tcham ,tham ,tham!!!
Vamos lá:
Fiz o sorteio de forma bem caseira,escrevi os nomes no papelzinho,dobrei e coloquei numa cestinha e meu filhote tirou um nome,e a sortuda é???
Vejamos...

Nome das participantes

Nomes dobrados no cesto

Meu filhote retirando o nome da sortuda!
 

Enfim o nome da vencedora:

A sortuda é: NOEMI        

Parabéns NOEMI,você tem 2 dias pra responder o meu e-mail,pra mandar todos os seus dados pra mim enviar o seu mimo!!!
Quero agradecer a todas as participantes pelo carinho,atenção e tb por divulgar o meu sorteio nas redes sociais e nos blogs!!!Obrigado meninas e se Deus quiser pro natal teremos mais sorteios,aguardem...
Boa noite e uma semana abençoada a todas vocês.
Joelma Patricia.

3 comentários:

  1. to tristinha ubaaaa. não ganhei.
    mais o próximo vou ganhar rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Adriana,se Deus quiser terá muitos próximos...E conto com sua participação!!!
    Abraços:Joelma Patricia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora!
    Olá
    Estou passando rapidinho, quase como um relâmpago, para deixar um recadinho.
    Tem um selinho para vc no meu blog.
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/10/uniao-do-selinho.html
    Abraços Carmem

    ResponderExcluir